Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Natal na PlayStation: Os melhores presentes para os jogadores

Jogos, comandos e subscrições.

Sê bem-vindo ao nosso guia de compras de natal da PlayStation. Se estás à procura da prenda ideal para oferecer a alguém que tem um círculo, triângulo, quadrado e cruz cravados no coração, estamos seguros de que vais encontrar o que procuras nas listas seguintes.

De sublinhar que este guia tem por base as promoções de Natal da PlayStation, que entraram em vigor nas várias lojas portuguesas a 9 de Dezembro e vão continuar até 24 de Dezembro. A promoção é limitada ao stock existente e aos retalhistas aderentes (Worten, Fnac, Media Markt, Radio Popular e Gaming Replay são algumas das lojas que aderiram).

A promoção de Natal da PlayStation engloba grandes títulos como The Last of Us: Parte II e Ghost of Tsushima, ambos nomeados para receber o prémio de Jogo do Ano nos The Game Awards 2020. Para quem tem um orçamento mais apertado, existe a linha de PlayStation Hits que coloca grandes títulos como God of War, Horizon Zero Dawn e Uncharted 4 a custar menos de 10 euros.

Para além dos jogos, todos os comandos Dualshock 4 estão com desconto, mesmo as edições especiais com cores raras e invulgares. As subscrições PlayStation Plus e PlayStation Now não estão englobadas nas promoções, mas são sempre uma alternativa segura para oferecer como prenda de Natal.

Jogos recentes em Promoção para o Natal

PlayStation Hits, as maiores pechinchas

Todos os Dualshock 4 estão com desconto, incluindo cores especiais

Subscrições para serviços PlayStation

Read this next