Natal na PlayStation: Os melhores presentes para os jogadores

Jogos, comandos e subscrições.

Sê bem-vindo ao nosso guia de compras de natal da PlayStation. Se estás à procura da prenda ideal para oferecer a alguém que tem um círculo, triângulo, quadrado e cruz cravados no coração, estamos seguros de que vais encontrar o que procuras nas listas seguintes.

De sublinhar que este guia tem por base as promoções de Natal da PlayStation, que entraram em vigor nas várias lojas portuguesas a 9 de Dezembro e vão continuar até 24 de Dezembro. A promoção é limitada ao stock existente e aos retalhistas aderentes (Worten, Fnac, Media Markt, Radio Popular e Gaming Replay são algumas das lojas que aderiram).

A promoção de Natal da PlayStation engloba grandes títulos como The Last of Us: Parte II e Ghost of Tsushima, ambos nomeados para receber o prémio de Jogo do Ano nos The Game Awards 2020. Para quem tem um orçamento mais apertado, existe a linha de PlayStation Hits que coloca grandes títulos como God of War, Horizon Zero Dawn e Uncharted 4 a custar menos de 10 euros.

Para além dos jogos, todos os comandos Dualshock 4 estão com desconto, mesmo as edições especiais com cores raras e invulgares. As subscrições PlayStation Plus e PlayStation Now não estão englobadas nas promoções, mas são sempre uma alternativa segura para oferecer como prenda de Natal.

Jogos recentes em Promoção para o Natal

PlayStation Hits, as maiores pechinchas

Todos os Dualshock 4 estão com desconto, incluindo cores especiais

Subscrições para serviços PlayStation

promocoes_natal_playstation

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários