Eis Cyberpunk 2077 a correr na PS4 base e Pro

Com teste ao rácio de fotogramas.

Cyberpunk 2077 está finalmente disponível nas lojas para PC, consolas PlayStation e Xbox, o que permite finalmente descobrir um dos mais desejados jogos de todos os tempos.

Durante 8 anos, os jogadores assistiram a gameplay sensacional da versão PC e ficaram a pensar no que a ambição da CD Projekt RED significaria para as versões PS4 e Xbox One, num jogo que para muitos poderá ser visto como de nova geração.

Hoje, 10 de Dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 está finalmente disponível e os primeiros vídeos gameplay começam a surgir e depois de meses com rumores sobre uma qualidade abaixo do desejável nas consolas PS4 e Xbox One, agora temos uma melhor perspetiva sobre o que isso significa.

Depois do sensacional gameplay PC com direito a 4K e rastreio de raios, temos agora gameplay Xbox One S comparado com as Xbox Series e também gameplay das versões PS4 e PS4 Pro, se é nestas consolas que o vais jogar.

O vídeo de TeMkA169 mostra o jogo a correr numa PS4 e com teste ao rácio de fotogramas, o que revela um resultado altamente inconsistente.

Além de uma imagem pouco nítida, Cyberpunk 2077 corre na PS4 com uma performance que descer para os 19fps em momentos mais exigentes, a acelerar a alta velocidade por zonas mais detalhas de Night City .

Em baixo podes ver outros vídeos de Cyberpunk 2077 a correr nas duas consolas da Sony, a PS4 e a PS4 Pro, mas em missões.

Durante o jogo, percorrerás diversos locais fechados e conversarás com diversas pessoas, que te tentam ajudar ou prejudicar no teu percurso por Night City. Se queres saber como se porta Cyberpunk 2077 durante as missões e conversas, estes vídeos são para ti.

Este último vídeo mostra ainda uma comparação entre todas as plataformas possíveis, com direito a gameplay PS5.

Se queres saber como se compara Cyberpunk 2077 na Xbox Series X e PS5, este é o vídeo que procuras:

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários