Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis Cyberpunk 2077 a correr na PS4 base e Pro

Com teste ao rácio de fotogramas.

Cyberpunk 2077 está finalmente disponível nas lojas para PC, consolas PlayStation e Xbox, o que permite finalmente descobrir um dos mais desejados jogos de todos os tempos.

Durante 8 anos, os jogadores assistiram a gameplay sensacional da versão PC e ficaram a pensar no que a ambição da CD Projekt RED significaria para as versões PS4 e Xbox One, num jogo que para muitos poderá ser visto como de nova geração.

Hoje, 10 de Dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 está finalmente disponível e os primeiros vídeos gameplay começam a surgir e depois de meses com rumores sobre uma qualidade abaixo do desejável nas consolas PS4 e Xbox One, agora temos uma melhor perspetiva sobre o que isso significa.

Depois do sensacional gameplay PC com direito a 4K e rastreio de raios, temos agora gameplay Xbox One S comparado com as Xbox Series e também gameplay das versões PS4 e PS4 Pro, se é nestas consolas que o vais jogar.

O vídeo de TeMkA169 mostra o jogo a correr numa PS4 e com teste ao rácio de fotogramas, o que revela um resultado altamente inconsistente.

Além de uma imagem pouco nítida, Cyberpunk 2077 corre na PS4 com uma performance que descer para os 19fps em momentos mais exigentes, a acelerar a alta velocidade por zonas mais detalhas de Night City .

Cover image for YouTube videoCyberpunk 2077 - PS4 Night City Frame Rate Test Gameplay (Day One Patch)

Em baixo podes ver outros vídeos de Cyberpunk 2077 a correr nas duas consolas da Sony, a PS4 e a PS4 Pro, mas em missões.

Durante o jogo, percorrerás diversos locais fechados e conversarás com diversas pessoas, que te tentam ajudar ou prejudicar no teu percurso por Night City. Se queres saber como se porta Cyberpunk 2077 durante as missões e conversas, estes vídeos são para ti.

Cover image for YouTube videoCyberpunk 2077 Walkthrough Gameplay Part 2– PS4 Pro No Commentary
Cover image for YouTube videoCyberpunk 2077 PS4 Performance | Standard PS4 Gameplay | First Impressions - No Spoilers

Este último vídeo mostra ainda uma comparação entre todas as plataformas possíveis, com direito a gameplay PS5.

Se queres saber como se compara Cyberpunk 2077 na Xbox Series X e PS5, este é o vídeo que procuras:

Cover image for YouTube videoCyberpunk 2077 Comparison - Xbox Series X vs. Xbox Series S vs. Xbox One S vs. PS5 vs. PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários