Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man: Miles Morales e Black Ops Cold War lideram lista dos jogos PS5 mais vendidos na PS Store

Miles Morales foi o mais vendido no Brasil.

A Sony revelou a lista com os jogos PlayStation 5 e PS4 mais vendidos na PS Store ao longo de Novembro.

No mês de lançamento da PlayStation 5, Assassin's Creed: Valhalla, FIFA 21, Call of Duty: Black Ops Cold War e Marvel's Spider-Man: Miles Morales foram alguns dos jogos mais procurados, mas foram estes dois últimos que lideraram.

Nos Estados Unidos e Brasil, foi Miles Morales da Insomniac Games a liderar a tabela de jogos PS5 mais vendidos na loja digital, enquanto na Europa, foi o mais recente jogo da Activision e Treyarch a surgir em primeiro.

Demon's Souls, Sackboy: A Big Adventure e Godfall são outros jogos que surgem na lista, entre os 10 mais vendidos, preenchendo de nomes bem conhecidos o primeiro mês de vendas da PS5.

Na lista da PS4 é Black Ops Cold War que consegue o primeiro lugar nos Estados Unidos e Europa, enquanto FIFA 21 conseguiu o 2º lugar na lista do velho continente e Assassin's Creed: Valhalla é o segundo nos EUA.

Eis as listas:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários