Cyberpunk 2077 tem modos performance na Xbox Series X mas não na PS5

Corre a 60fps na PS5.

Cyberpunk 2077 só receberá a sua atualização de nova geração algures em 2021, mas quem o jogar na Xbox Series X poderá desfrutar de modos de performance à escolha.

Segundo descoberto pelo VGC, que testou o jogo na Xbox Series X e na PlayStation 5, a consola da Microsoft apresenta-te a possibilidade de optar por uma melhor resolução ou performance mais estável e suave.

Cyberpunk 2077 correrá na Xbox Series X e PS5 graças às capacidades de retrocompatibilidade nestas consolas e a CD Projekt RED já disse que o seu poder superior significaria melhorias, mesmo sem a atualização específica.

No caso da PS5, isto significa que Cyberpunk 2077 corre a 60fps, mas sem qualquer opção para dar prioridade aos gráficos.

No entanto, isso é possível na Xbox Series X, onde podes optar por uma resolução superior ou rácio de fotogramas mais suave, desde o primeiro dia.

Recentemente, a Psyonyx comentou, a respeito do seu Rocket League, que ativar os 120fps nas Xbox Series é possível com uma simples atualização, mas na PS5, devido à forma como foi implementada a retrocompatibilidade, isso exige um port completo.

Confere um dos nossos vídeos gameplay ao estilo John Wick.

Salta para os comentários (57)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Sega e Atlus vão anunciar novo RPG no TGS

Preparam revelação para o final do mês.

Também no site...

Comentários (57)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários