Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops Cold War ocupa agora quase 228GB na PS5

Season 1 significa atualização com mais de 23GB.

Call of Duty: Black Ops Cold War ocupa agora quase 228GB na PlayStation 5.

Após a mais recente atualização, a versão 1.007, com mais 23.686GB, o tamanho total do jogo na mais recente consola da Sony passou para 227.9GB, um valor impressionante, mas que ainda assim é inferior ao de Modern Warfare.

O jogo da Infinity Ward ocupa 269GB na PS5, superior ao atual tamanho de Cold War, mas o que é mais impressionante é que em conjunto, os dois jogos ocupam quase 500GB dos 667GB de espaço útil no armazenamento da consola.

A Treyarch arrancará com a Season One de Black Ops Cold War a 16 de Dezembro e além de recompensas gratuitas pelo adiamento da Season One, a atualização implementa correções, ajustes e muitas novidades.

A lista de correções e melhorias é enorme e abrange todos os modos de jogo e principais mecânicas como Skillstreaks, por exemplo.

Tendo em conta que estamos no primeiro mês de vida deste novo Call of Duty, certamente será de esperar que o ficheiro continue a aumentar ao longo do tempo e poderemos ver um ficheiro de tamanho ainda mais impressionante.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários