Xbox anunciará novidades nos The Game Awards

Será um novo jogo, trailer ou estúdio?

A Xbox está pronta para anunciar novidades no The Game Awards 2020.

O evento, marcado para as 00h00 de 10 de Dezembro em Portugal continental, 20 horas em Brasília, contará com um anúncio importante por parte da equipa Xbox, avança Jeff Grubb.

Visto atualmente como uma das mais conceituadas fontes de informação na indústria, Grubb comentou no especial GamesBeat mais recente que a Xbox voltará a marcar presença no The Game Awards e com novidades.

Grubb, que avançou a presença de Dragon Age 4 no evento, antes do anúncio oficial, comenta agora a participação da Xbox, que já tinha sugerido de forma oficial que o faria, na atualização de Dezembro para o Xbox Game Pass.

Apesar de ainda não sabermos os planos da Xbox para os Game Awards, sabemos que não será Halo Infinite o jogo escolhido pois a 343 Industries comentou que não investiu tempo e esforços nisso, preferindo focar-se em melhorar o jogo.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários