Eminem consegue uma PS5 numa paródia à música Stan

Stu!

A PlayStation 5 tornou-se num dos artigos mais desejados para colocar na árvore de Natal, mas os problemas de stock e os mesquinhos scalpers ameaçam estragar os planos a muitas pessoas.

Num novo sketch, o pessoal do Saturday Night Live decidiu abordar a situação com um tom cómico e mostrou Pete Davidson numa paródia a "Stan", tema de Eminem que surge no final de "Stu", o nome desta versão cómica.

Neste sketch, Stu é um fã obcecado em obter uma PS5 para o Natal e após tentar todas as opções imagináveis, como ir às lojas e procurar online, decidiu como último recurso recorrer ao Pai Natal (Jason Bateman), que acaba por se tornar no alvo da sua frustração.

Davidson dá vida a Stu e recria o Stan de Eminem, numa paródia que está incrivelmente similar à do vídeo original de 2000, o que torna o sketch simplesmente fenomenal e muito bem humorado.

O vídeo termina com Eminem a abrir uma prenda de Natal que parece ser a PS5 que estava destinada a Stu, tornando a situação ainda mais surreal.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários