Dragon Quest 11 removido das lojas digitais após a chegada da versão S Definitive

Opção de comprar o jogo original foi removida.

A Square Enix decidiu remover a versão original de Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age das lojas digitais PS4 e PC, para que a nova DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition seja a única versão disponível.

Ao passar pela PS Store, pesquisar pelo jogo já não mostrará a versão original, removida da loja digital para as consolas PlayStation, enquanto a página no JRPG no Steam informa sobre a remoção da versão original a pedido da Square Enix.

Aviso: A pedido da editora, DRAGON QUEST XI: Echoes of an Elusive Age - Digital Edition of Light já não se encontra listado na loja Steam e não irá aparecer em pesquisas.

A Square Enix lançou a versão originalmente lançada na Nintendo Switch para a Xbox One, PC e PS4, o que a motivou a remover a versão original na PS4 e PC, disponível somente para quem já o comprou, que poderá voltar a efetuar o download.

Esta é uma decisão que deixará muitos sem a possibilidade de comprar a versão original que, apesar de menos conteúdos, consegue ser ligeiramente superior em termos gráficos.

1

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Paper Mario da N64 a caminho da Nintendo Switch

Através do novo patamar do serviço online.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários