Immortals comparado lado-a-lado com Zelda: Breath of the Wild

Posso copiar os teus trabalhos de casa?

Não é novidade que a Ubisoft inspirou-se em The Legend of Zelda: Breath of the Wild para desenvolver Immortals: Fenyx Rising, mas quão parecidos são estes dois jogos na realidade?

Um comparativo da Gamespot responde a essa questão. Pegando nos mesmos momentos e mecânicas, os dois jogos foram comparados lado-a-lado e as semelhanças são muitas. O jogo da Ubisoft é quase uma fotocópia do jogo da Nintendo.

Na nossa review de Immortals: Fenyx Rising já tinhamos alertado para isto: "É praticamente impossível jogar e olhar para Immortals: Fenyx Rising sem pensar em Zelda: Breath of the Wild, ao ponto de parecer que alguém na Ubisoft ficou de tal forma deslumbrado com o clássico da Nintendo que não resistiu a criar uma homenagem com as ferramentas à sua disposição."

Infelizmente, o jogo da Ubisoft não conseguiu ganhar tanto apreso como o jogo da Nintendo, pecando por uma constante sensação de déjà vu e por mecânicas que se tornam irrelevantes.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários