Criadores de Astro's Playroom querem continuar a explorar o Dualsense

Uma sequela ou expansão é possível, dependendo da popularidade do jogo.

Quem tem uma PlayStation 5 sabe o quão fantástico é Astro's Playroom. O jogo vem pré-instalado em todas as consolas e mostra as funcionalidades do Dualsense de uma forma divertida e envolvente, deixando-te a salivar por outros jogos que consigam extrair a potencialidade do comando.

Por enquanto, a Team Asobi, os criadores de Astro's Playroom, ainda não definiu o que vai fazer no futuro. A conversar com a revista britânica Edge, Nicolas Doucet, líder do Japan Studio, admitiu que uma sequela ou expansão são possíveis mediante a popularidade do jogo e da personagem entre os consumidores".

"Neste momento, não existe plano para uma extensão de Astro's Playroom, mas penso que vai depender da popularidade do jogo," comentou. "Até agora, os media falaram bastante, e tem sido muito positivo, estamos muito, muito contentes, mas vai depender da experiência do consumidor."

Nicolas Doucet admite que "se a personagem tiver popularidade e ficar provado que as pessoas estão a divertir-se", uma sequela ou expansão poderá ser um dos caminhos a seguir. Contudo, o estúdio também quer experimentar novas coisas com o Dualsense.

"À medida que fazemos estes protótipos, se um deles se revelar uma ideia para um jogo, poderá ser uma nova direcção a seguir. Portanto, pode ser uma coisa ou outra," concluiu Doucet acerca da possível sequela ou expansão para Astro's Playroom.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários