Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kratos de God of War será uma skin de Fortnite

O Galactus que fuja.

As colaborações de Fortnite com outros universos vão continuar em grande no Capítulo 2 Temporada 5.

Depois da introdução do Mandaloriano de Star Wars, um dos vários caçadores da nova temporada, parece que o jogo da Epic Games vai dar as boas-vindas a Kratos de God of War.

Ainda nada é oficial, mas o conhecido leaker Hyper publicou uma imagem de Kratos em Fortnite. O deus da guerra aparece com uma estética adequada a Fornite, inspirada na versão do jogo God of War de 2018.

De acordo com o leaker, Kratos será uma skin para Fortnite. A skin da personagem será provavelmente exclusiva para as versões da PlayStation 4 e PlayStation 5.

O Twitter da PlayStation já publicou um teaser para a chegada de Kratos ao mundo de Fortnite, partilhando uma transmissão em que se fala de um "tippo que literalmente eliminou múltiplos deuses com as suas próprias mãos numa fúria descontrolada".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários