Produtor de Halo Infinite descarta rumores de modo Battle Royale

À terceira é de vez?

A 343 Industries voltou a descartar os rumores de que Halo Infinite terá um modo Battle Royale.

Embora o estúdio já tenha negado tais rumores em duas ocasiões, Brian Jarrard, director da comunidade da 343 Industries, negou novamente o rumor esta semana.

"Não há nada como rumores frescos e infundados de Halo Infinite numa Segunda-Feira pós-feriado", disse Jarrard. O comentário é dirigido a um rumor de Halo Infinite que começou a circular em vários meios de comunicação com base numa publicação do Reddit.

Essa publicação afirma que há planos para um modo de jogo gratuito tipo Battle Royale que decorre em Zeta Halo. O director da comunidade reconhece que poderiam ajudar a desmentir estes rumores com notícias verdadeiras e adianta que estão a tratar de uma actualização de novidades para o final do ano.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários