Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Genshin Impact é o Jogo do Ano para iPhone e Android

Vencedor de ambos os prémios na App Store e Google Play.

Genshin Impact é decididamente o melhor jogo do ano para smartphones.

O jogo desenvolvido pelo estúdio chinês MiHoYo acabou de ganhar os prémios de Jogo do Ano para Android na Google Play e iPhone na App Store. A elevada qualidade visual do jogo, aliada ao factor de ser free-to-play, transformaram Genshin Impact num sucesso instantâneo.

Com um ambicioso mundo aberto para um jogo mobile, Genshin Impact cresceu exponencialmente em popularidade depois do lançamento. Rapidamente tornou-se no melhor lançamento de um jogo chinês e facturou mais de $100 milhões em duas semanas.

Legends of Runeterra da Riot Games foi considerado o melhor jogo da App Store para iPad, enquanto Disco Elysium venceu na categoria de Jogo do Ano para Mac. Sneaky Sasquatch foi eleito o jogo de 2020 do serviço Apple Arcade.

Qual é para ti o melhor jogo do ano para smartphone?

Cover image for YouTube videoGenshin Impact - Accolades Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Genshin Impact

Android, iOS, PS4, PS5, PC, Nintendo Switch

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários