Super Nintendo World vai abrir em Fevereiro no Japão

Universal Studios anuncia nova data.

A Universal Studios já tem nova data para a abertura do Super Nintendo World, o parque de diversões inspirado em Super Mario e outras personagens icónicas da Nintendo.

O parque de diversões, localizado em Osaka, Japão, deveria ter aberto as portas no Verão de 2020, mas em plena pandemia de COVID-19, o adiamento foi inevitável. Meses depois, a Universal Studios voltou a estabelecer uma nova data.

Uma das atracções principais é um circuito em tamanho real de Mario Kart dentro do castelo de Bowser. O parque de diversões representa um investimento de 60 mil milhões de ienes (cerca de 480 milhões de euros) e trata-se do primeira atracção do género da Nintendo.

A nova data de abertura ainda pode ser cancelada mediante a evolução da pandemia. Um novo surto de COVID-19 foi detectado recentemente em Osaka e poderá afetar os planos para abrir o parque em Fevereiro.

super_nintendo_world
Crédito da fotografia: Bloomberg

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlatinumGames espera revelar jogos em 2021

Trabalha em vários projetos.

Sony remove datas do seu trailer CES 2021

Project Athia, Ghostwire Tokyo e outros ficam novamente sem data.

Digital FoundryNvidia na CES 2021: revelados portáteis com GPUs RTX 3060 e série RTX 30

A Ampere vai para o mainstream, mais um grande impulso para os GPUs de portáteis.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários