Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Godfall continua a crashar a PS5

E sofre de problemas de desempenho.

Apesar de ter recebido recentemente uma actualização para corrigir mais de 60 erros, Godfall, um dos jogos de lançamento da PlayStation 5 - também disponível para PC - ainda não está completamente isento de problemas.

Godfall é uma das reviews que temos em falta e, enquanto jogávamos no Domingo para preparar o nosso parecer para os leitores, o jogo teve dois erros grandes num curto período de tempo.

Da primeira vez, depois de tentarmos aceder ao menu da personagem onde podemos alterar o equipamento e armas, o ecrã ficou todo azul. A aplicação ainda estava a correr de alguma, porque ouvíamos o som da personagem a caminhar, mas o ecrã azul persistiu, forçando um encerramento da aplicação.

Reiniciada a aplicação, e perdido o progresso naquela missão, começamos de novo. Quando chegamos à mesma área da missão, outro erro ocorreu. Desta vez o jogo crashou a consola, forçando-a a desligar-se.

Para além destes erros, há problemas de desempenho, seja no modo de resolução, seja no modo de desempenho. A framerate soluça durante os combates, o que incomoda bastante.

No Reddit de Godfall encontramos relatos semelhantes de outros jogadores da PS5. Há quem se queixe que o jogo vai abaixo de 5 em 5 minutos. Este é um problema que acontece desde que o jogo foi lançado e a mais recente actualização não parece ter corrigido.

A nossa review de Godfall será publicada em breve.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Godfall

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários