Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 21 é o vencedor da Black Friday no Reino Unido

Black Ops Cold War foi o segundo mais vendido da semana, mesmo sem desconto.

FIFA 21 foi o jogo mais vendido da Black Friday no Reino Unido, repetindo o que FIFA 20 já tinha alcançado no ano anterior.

Os dados divulgados pelo Games Industry indicam que as vendas de FIFA 21 aumentaram 35% durante a semana da Black Friday. Para que conste, o jogo já tinha desconto na semana anterior, quando as vendas subiram 121%.

O aumento nas vendas permitiu a FIFA 21 subir para a primeira posição da tabela de vendas, superando Call of Duty: Black Ops Cold War, que conseguiu manter-se em altas mesmo sem qualquer desconto. O mesmo vale para Assassin's Creed Valhalla, que surge em quinto sem qualquer desconto.

Durante o período da Black Friday foram vendidos mais de 1 milhão de jogos em formato físico no Reino Unido. É uma descida de 20% comparativamente ao ano passado, mas dada a situação de COVID-19 - e os descontos da Black Friday também começaram mais cedo - é justificado.

A Nintendo também saiu a ganhar da Black Friday com um grande volume de jogos e consolas vendidas. De todos os jogos vendidos, 38% são para a Nintendo Switch. Os jogos mais populares para a portátil foram, sem surpresas, Animal Crossing: New Horizons e Mario Kart 8 Deluxe.

Top Reino Unido - Semana da Black Friday

  1. FIFA 21
  2. Call of Duty: Black Ops Cold War
  3. Animal Crossing: New Horizons
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Assassin's Creed Valhalla
  6. Marvel's Spider-Man: Miles Morales
  7. Marvel's Avengers
  8. Minecraft (Switch)
  9. Super Mario 3D All-Stars
  10. Just Dance 2021

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops Cold War

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

FIFA 21

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários