Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077: Como passar o save da PS4 / Xbox One para a PS5 / Xbox Series

Nada de complicado.

Cyberpunk 2077 será lançado inicialmente para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas em 2021 está prometido um upgrade gratuito para as versões PlayStation 5 e Xbox Series. Para aqueles que ainda não têm uma consola de próxima geração e vão começar a jogar na PlayStation 4 e Xbox One, será necessário transferir o ficheiro de gravação para a nova versão.

A CD Projekt já explicou o processo de transferir o ficheiro para as consolas de nova geração. Nas plataformas Xbox é muito mais fácil graças à funcionalidade de Smart Delivery. Apenas tens que garantir que as tuas consolas estão ligadas à Internet para transferir o ficheiro para a cloud ou ligadas à mesma rede e usar a opção de transferência por rede.

Na PlayStation existem três opções: usar o PlayStation Plus para transferir o ficheiro para a cloud, transferir os dados por Lan ou WiFi, ou usar um dispositivo de armazenamento para transferir o ficheiro.

Embora as versões de próxima geração estejam previstas para 2021, Cyberpunk 2077 será retrocompatível na PS5 e Xbox Series, o que significa que podes começar a jogar nestas plataformas. Neste caso não precisas de fazer nenhuma transferência visto que os dados de gravação já estarão na consola.

Read this next