Cyberpunk 2077: Como passar o save da PS4 / Xbox One para a PS5 / Xbox Series

Nada de complicado.

Cyberpunk 2077 será lançado inicialmente para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas em 2021 está prometido um upgrade gratuito para as versões PlayStation 5 e Xbox Series. Para aqueles que ainda não têm uma consola de próxima geração e vão começar a jogar na PlayStation 4 e Xbox One, será necessário transferir o ficheiro de gravação para a nova versão.

A CD Projekt já explicou o processo de transferir o ficheiro para as consolas de nova geração. Nas plataformas Xbox é muito mais fácil graças à funcionalidade de Smart Delivery. Apenas tens que garantir que as tuas consolas estão ligadas à Internet para transferir o ficheiro para a cloud ou ligadas à mesma rede e usar a opção de transferência por rede.

Na PlayStation existem três opções: usar o PlayStation Plus para transferir o ficheiro para a cloud, transferir os dados por Lan ou WiFi, ou usar um dispositivo de armazenamento para transferir o ficheiro.

Embora as versões de próxima geração estejam previstas para 2021, Cyberpunk 2077 será retrocompatível na PS5 e Xbox Series, o que significa que podes começar a jogar nestas plataformas. Neste caso não precisas de fazer nenhuma transferência visto que os dados de gravação já estarão na consola.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

PlatinumGames espera revelar jogos em 2021

Trabalha em vários projetos.

Sony remove datas do seu trailer CES 2021

Project Athia, Ghostwire Tokyo e outros ficam novamente sem data.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários