Bungie está a incubar novos projectos há três anos

Para além de Destiny.

Destiny tem sido o único projecto da Bungie desde que o estúdio saiu da Microsoft, abandonando a franquia Halo (a sua maior criação até àquela altura), todavia, desde há três anos está a incubar novos títulos, querendo expandir-se para além de Destiny.

Pete Parsons, CEO da Bungie, revelou numa entrevista com o Metro que há três anos "começamos a trabalhar em novas incubações". Estas incubações não são apenas novos jogos, são "um processo envolta de como queremos incubar o potencial para novos títulos".

Estas incubações procuram também nutrir novo talento e construir novas equipas dentro do estúdio. Um exemplo é M.E. Chung, a designer dos sistemas sociais em Destiny. Agora está a trabalhar num projecto, dos quais não foram referidos detalhes.

Em 2018 a Bungie recebeu um investimento de $100 milhões da Net Ease para criar um novo jogo. Até agora, não se conhecem detalhes desse projecto e, publicamente, Destiny permanece como o único jogo do estúdio de Seattle.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários