Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Friday na Worten com descontos até 70% em jogos e até 30% em acessórios PC

Jogos PS5 e comandos DualShock 4 também estão em promoção.

A Black Friday decorreu durante o dia de ontem, 27 de Novembro, mas ainda tens mais alguns dias para desfrutar de descontos especiais, que podem fazer a diferença para quem já começou as suas compras de Natal.

Na Worten, as Promoções Black Friday decorrem até 30 de Novembro e estás na reta final para aproveitar estes descontos, que podem ir até 70% em jogos de consola e PC ou até 30% se procuras acessórios PC.

Além dos comandos DualShock 4 a 39.99€, tens ainda 2 dias para aproveitar o desconto de 25% nas subscrições anuais PlayStation Plus e PS Now, sem esquecer a oportunidade de adquirir consolas Xbox Series e até jogos PS5 com 15% de desconto no preço.

A nova geração começou há poucos dias e já tens as primeiras promoções PlayStation 5 na Worten, graças ao espírito da Black Friday que está a resultar em preços verdadeiramente especiais.

Como referido, estes são os últimos dias da Black Friday na Worten e as últimas horas para desfrutar de descontos em jogos, comandos, acessórios PC e consolas, consolas, bundles, monitores, televisões e muito mais.

Eis alguns destaques nas Promoções Black Friday da Worten (até 30 de Novembro):

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários