Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores de Red Dead Online voam para fora do mapa devido a uma ponte com glitch

Trampolim.

A comunidade de Red Dead Online está constantemente à procura de algo para se entreter, enquanto esperam por novidades da Rockstar Games e a mais recente obsessão é uma ponto que mais parece um trampolim.

Segundo descoberto pelos nossos colegas do Eurogamer, seja no Reddit ou no Youtube, a nova sensação em torno de Red Dead Online é descobrir esta ponte, que pode transportar os jogadores para fora do mapa.

Por enquanto, não se sabe quem descobrir o glitch, mas parece que esta mensagem de jaitom é a primeira a respeito do glitch), que deu origem a uma série de vídeos de jogadores que tentam usar a ponte para sair do mapa.

A coisa ficou até competitiva e algumas pessoas ate tentam bater a prestação dos amigos, para ver quem voa mais longe e alguns mostraram paisagens estranhas, enquanto outros aproveitaram para ver edifícios não usados no México.

Após tentarem algumas experiências na ponte, os jogadores descobriram que os cavalos ficam aleijados e recuperam milagrosamente e ao contrario do que poderias imaginar, a ponte apenas aguenta com um determinado número de jogadores. Será preciso formar fila.

É uma bizarra forma de entretenimento que a comunidade encontrou, mas que parece estar a ter o efeito de os manter dentro de Red Dead Online.

Agora a questão é como podes fazer isto?

Terás de apanhar uma arma que pode ser arremessada, como uma faca ou machados, e seguir para os desfiladeiros a oeste de McFarlane's Ranch, assim que encontrares duas pontes, vai na direção da que está mais a sul e atira algumas facas para a terceira ou quarta placa na ponte.

Será preciso alguma tentativa e erro até conseguir o efeito desejado.

A Rockstar Games provavelmente corrigirá isto numa futura atualização, mas por enquanto, podes recriar o glitch ou assistir a vídeos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários