Dualsense da PS5 captura voz no vídeo do Troféu e gera momento cómico em Demon's Souls

Gritos de prazer.

O DualSense da PlayStation 5 grava um pequeno vídeo gameplay do momento em que obténs um Troféu, caso queiras partilhar facilmente uma grande conquista, mas alguns jogadores estão a ficar surpreendidos com o que é capturado.

Segundo helloiamjack do Reddit, um dos seus primeiros grandes triunfos em Demon's Souls foi capturado em vídeo pela PS5, mas quando decidiu rever o momento, descobriu que a sua voz também foi gravada.

Aparentemente, o DualSense usa o microfone para capturar a reação do jogador quando obtém um Troféu e isto gerou um momento altamente divertido no caso de Demon's Souls.

Sem o perceber, o grito de helloiamjack foi capturado para recordar após derrotar o Tower Knight e é impossível escutar o pequeno vídeo de 14 segundos e não sorrir quando ele grita de alegria. Certamente te fará lembrar o que tu próprio sentes.

First time Souls player. I didn't realise that the PS5 records your microphone's audio whenever you get a trophy. Whoops. from r/PS5

Perante isto, a única coisa na qual penso agora é ter as capturas do Jorge Loureiro em Demon's Souls (podes ler a análise dele aqui).

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários