Acamparam à porta da GameStop durante 24 horas para tentar comprar uma PS5 ou Xbox Series X

Levaram a cama.

Nos Estados Unidos da América, diversas pessoas abdicaram de passar o Dia de Ação de Graças com a sua família e decidiram apostar tudo na Black Friday na esperança de obter uma consola de próxima geração.

Eugene Daniel, repórter da ABC em Norfolk, Virginia, relata que passou por uma loja da GameSpot quando saiu de casa para comprar comida e que ficou intrigado com a fila de pessoas formada à porta.

Segundo conta, além de tirar e partilhar as fotos que podes ver em baixo, decidiu conversar com as primeiras pessoas na fila, uma dela até a cama levou para a porta da GameStop, onde passou mais de 24 horas com a esperança de obter uma PS5 ou Xbox Series X.

"Abdicaram a refeição de Dia de Ação de Graças para acampar à porta da GameStop durante 24 horas em Norfolk," relata Daniel de acordo com as informações que recolheu das pessoas na fila.

"Trouxeram cobertores e camas. Estão aqui desde as 6 da manhã. Dedicação," continuou o repórter. "Um tipo disse-me que conduziu até ONZE GameStop e que esta era a fila mais pequena. Esperam conseguir a PS5 ou a Xbox Series X quando a loja abrir às 7 da manhã na Sexta."

Daniel confessa não estar a par das consolas que estas pessoas querem tentar comprar e questiona se merecem toda esta devoção.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários