A qualidade de Cyberpunk 2077 na PS4 e Xbox One é "surpreendentemente boa", diz a CD Projekt RED

Para a escala deste jogo, não se portam muito mal, diz a companhia.

Cyberpunk 2077 está quase a chegar às lojas, já a 10 de Dezembro, mais de 10 anos após o anúncio oficial do projeto, que está a despertar imensa curiosidade entre os donos de uma PlayStation 4 e Xbox One.

Até há bem pouco tempo, Cyberpunk 2077 foi promovido na versão PC e só nas últimas semanas vimos alguns minutos de gameplay nas consolas, algo pertinente pois a qualidade destas versões tem sido frequentemente colocada em causa em diversos rumores sobre o jogo.

Foi precisamente isso que perguntaram a Adam Kicinski, que respondeu que as versões PS4 e Xbox One de Cyberpunk 2077 estão "surpreendentemente boas", tendo em conta a escala do jogo (obrigado Wccftech).

"Ontem, lançámos gameplay da PS4 Pro e PS5. Por isso, podes ver a diferença," disse Kicinski quando questionado sobre as diferenças entre as consolas da Sony. "E nas duas, quero dizer, a PS5 é fantástica. A PS4 ainda é muito boa. Quero dizer, tivemos aquelas três semanas extra e conseguimos muito, dentro deste último esforço."

"Acreditamos que o jogo tem boa performance em todas as plataformas. Claro, de acordo com as capacidades da plataforma, mas nem todas as plataformas devem ser fantásticas."

Falando especificamente sobre a PS4 e a Xbox One, Kicinski diz que, como seria de esperar, a performance será ligeiramente inferior, "mas surpreendentemente boa, diria eu para um mundo tão grande. Por isso, um pouco inferior, mas muito boa. É essa a resposta."

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários