Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel's Avengers ainda não recuperou o investimento do desenvolvimento

Square Enix admite que vendeu abaixo do esperado.

Quando a Square Enix revelou os mais recentes resultados financeiros, a queda acentuada registada perto do lançamento de Marvel's Avengers sugeriu que o jogo ficou aquém das previsões internas e que o dinheiro investido não foi recuperado.

Agora, a Square Enix confirmou precisamente isso aos seus investidores, através de Yosuke Matsuda, presidente da companhia, num novo relatório financeiro, onde fala ainda sobre a esperança de vender mais unidades a longo prazo.

As vendas abaixo do esperado e o dinheiro investido na promoção de Marvel's Avengers teve um grande impacto negativo nas finanças da Square Enix, especialmente após o jogo ter sido adiado.

Para os próximos meses, com a chegada de DLC gratuito como Kate Bishop em Dezembro, a Square Enix espera que os jogadores voltem a Marvel's Avengers e que mais novos jogadores sintam interesse no jogo.

No início de Novembro, o analista David Gibson sugeriu que Marvel's Avengers vendeu apenas 60% do que a Square Enix pretendia, algo que significa cerca de 3 milhões de unidades.

Em 2021, Marvel's Avengers receberá uma atualização para tirar proveito do poder da Xbox Series e da PS5, sem esquecer o controverso e exclusivo Spider-Man nas consolas da Sony.

Cover image for YouTube videoMarvel's Avengers - PS4 Pro beta gameplay (PT-BR)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Marvel's Avengers

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários