Marvel's Avengers ainda não recuperou o investimento do desenvolvimento

Square Enix admite que vendeu abaixo do esperado.

Quando a Square Enix revelou os mais recentes resultados financeiros, a queda acentuada registada perto do lançamento de Marvel's Avengers sugeriu que o jogo ficou aquém das previsões internas e que o dinheiro investido não foi recuperado.

Agora, a Square Enix confirmou precisamente isso aos seus investidores, através de Yosuke Matsuda, presidente da companhia, num novo relatório financeiro, onde fala ainda sobre a esperança de vender mais unidades a longo prazo.

As vendas abaixo do esperado e o dinheiro investido na promoção de Marvel's Avengers teve um grande impacto negativo nas finanças da Square Enix, especialmente após o jogo ter sido adiado.

Para os próximos meses, com a chegada de DLC gratuito como Kate Bishop em Dezembro, a Square Enix espera que os jogadores voltem a Marvel's Avengers e que mais novos jogadores sintam interesse no jogo.

No início de Novembro, o analista David Gibson sugeriu que Marvel's Avengers vendeu apenas 60% do que a Square Enix pretendia, algo que significa cerca de 3 milhões de unidades.

Em 2021, Marvel's Avengers receberá uma atualização para tirar proveito do poder da Xbox Series e da PS5, sem esquecer o controverso e exclusivo Spider-Man nas consolas da Sony.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários