Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cuphead: Delicious Last Course adiado para 2021

A refeição fica mais tempo no forno.

A Studio MDHR anunciou que o aguardado DLC de Cuphead foi novamente adiado.

Citando problemas relacionados com a pandemia global, a companhia diz que Delicious Last Course será apresentado em 2021, falhando a previsão de lançamento ainda em 2020.

Em Cuphead: Delicious Last Course, Cuphead e Mugman aliam-se a Ms. Chalice para enfrentar uma nova ilha e quando foi anunciado em Junho de 2018, ficou agendado para 2019. Entretanto, foi adiado para 2020 e agora, foi novamente adiado para o próximo ano.

Numa mensagem partilhada no Twitter, a Studio MDHR diz que este DLC não está à altura da qualidade desejada e vão levar mais tempo para o conseguir.

"Alcançar este padrão tem sido extremamente desafiante para nós a meio de uma pandemia global, que afetou tantos dos nossos colegas desenvolvedores," diz a companhia.

"Ao invés de comprometer a nossa visão em resposta à COVID, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Cuphead: Delicious Last Course até estarmos confiantes que encantará a comunidade Cuphead da forma que sentimos que deve."

Cover image for YouTube videoCuphead DLC Teaser Trailer: Coming to Xbox One & Windows 10 in 2020!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cuphead

Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários