Cuphead: Delicious Last Course adiado para 2021

A refeição fica mais tempo no forno.

A Studio MDHR anunciou que o aguardado DLC de Cuphead foi novamente adiado.

Citando problemas relacionados com a pandemia global, a companhia diz que Delicious Last Course será apresentado em 2021, falhando a previsão de lançamento ainda em 2020.

Em Cuphead: Delicious Last Course, Cuphead e Mugman aliam-se a Ms. Chalice para enfrentar uma nova ilha e quando foi anunciado em Junho de 2018, ficou agendado para 2019. Entretanto, foi adiado para 2020 e agora, foi novamente adiado para o próximo ano.

Numa mensagem partilhada no Twitter, a Studio MDHR diz que este DLC não está à altura da qualidade desejada e vão levar mais tempo para o conseguir.

"Alcançar este padrão tem sido extremamente desafiante para nós a meio de uma pandemia global, que afetou tantos dos nossos colegas desenvolvedores," diz a companhia.

"Ao invés de comprometer a nossa visão em resposta à COVID, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Cuphead: Delicious Last Course até estarmos confiantes que encantará a comunidade Cuphead da forma que sentimos que deve."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários