The Last of Us: Part 2 conquistou 5 Golden Joystick Awards, incluindo Jogo do Ano

A Naughty Dog leva uma mão cheia de prémios.

The Last of Us: Parte 2 amealhou 5 prémios Golden Joystick, entre eles o de Jogo do Ano.

O controverso e aclamado jogo da Naughty Dog conquistou os prémios nas categorias de Jogo do Ano, Jogo PlayStation do Ano, Melhor Design Visual, Melhor Narrativa e Melhor Áudio.

Estas distinções nos Golden Joystick Awards certamente enchem a Naughty Dog e a PlayStation de orgulho, especialmente após todos os problemas pelos quais passaram antes de lançar o jogo.

The Last of Us: Parte 2 chegou às lojas em Junho de 2020 após vários adiamentos e gerou imensa polémica entre quem não o tinha jogado, para depois despertar opiniões mistas entre quem o jogou.

No entanto, merece elogios por arriscar ir mais além na abordagem a temas considerados polémicos e pela retratação da violência, especialmente pelo efeito alcançado na representação dos personagens principais.

Nas outras categorias dos Golden Joystick, Fall Guys ganhou como Melhor Jogo Para Vários Jogadores e Melhor Jogo Para a Família, enquanto Sandra Saada conquistou o prémio de Melhor Atriz como Kamala Khan em Avengers.

God of War Ragnarok ganhou como o Jogo Mais Desejado.

Salta para os comentários (74)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (74)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários