Rumor: Resident Evil Outrage a caminho e protagonizado por Rebecca

Revelations 3.

A recente divulgação de informação obtida nos servidores da Capcom representa uma das maiores fugas de informação na história da indústria e a cada novo dia temos um novo nome ainda por revelar.

Segundo o mais recente rumor, além de Street Fighter 6, Power Stone Remake e Dragon's Dogma 2, a Capcom está a trabalhar num jogo chamado Resident Evil Outrage, cujo nome originalmente era Revelations 3.

Dusk Golem, conhecida fonte de informações sobre projetos da Capcom, diz que Resident Evil Outrage terá versão Nintendo Switch e que se trata de um jogo fortemente focado no terror.

Protagonizado por Rebecca Chambers e com possíveis ligações a RE8, Outrage (nome que poderá mudar até ao anúncio oficial) é descrito como um jogo que aposta numa atmosfera ao estilo de RE7 e Resident Evil 2 Remake, com elementos de ação, mas cujo principal foco será a atmosfera desconfortável para tornar o terror mais intenso.

Ficaremos atentos a novidades.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários