Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 comparado no PC e PS4 Pro

Uma diferença significativa.

Quão grande é diferença entre a versão PC de Cyberpunk 2077 e as versões para as consolas da geração anterior? Um novo vídeo comparativo responde precisamente a isso, comparando os mesmos trechos de gameplay da versão PC e PS4 Pro.

Os vídeos usados no comparativo são as recentes imagens mostradas esta semana da versão PS4 Pro. Quanto à versão PC, os vídeos vêm do que a Cyberpunk 2077 mostrou em Junho. Colocadas lado-a-lado, vemos diferenças significativas entre as versões.

Existe diferença na resolução, na qualidade das sombras reflexos e texturas, e na própria iluminação. O balanço não é surpreendente, já esperávamos que a versão para PC fosse muito superior às versões PS4 e Xbox One.

Embora a PlayStation 5 e Xbox Series X já estejam nas lojas, Cyberpunk 2077 só será lançado para as novas consolas em 2021. Quem comprar as versões PS4 ou Xbox One, terá direito a um upgrade gratuito para as novas versões.

Cover image for YouTube videoCyberpunk 2077 PS4 Pro vs PC Early Graphics Comparison

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários