Vendidas mais de 3 milhões de unidades de Hyrule Warriors: Age Of Calamity

Recorde para um Musou.

Hyrule Warriors: Age Of Calamity foi lançado a 20 de Novembro e já bateu recordes para os jogos Musou da Koei Tecmo.

Segundo revelado pela companhia, através da japonesa Famitsu, são mais de 3 milhões as unidades físicas enviadas para as lojas e digitais vendidas de Hyrule Warriors: Age Of Calamity.

O lançamento para a Nintendo Switch transformou o comum Musou num AAA de Natal para a Nintendo e agora os resultados estão à vista, uma procura recordista pelo título que mostra em grande detalhe o que aconteceu 100 anos antes de Breath of the Wild.

Ao invés de apostar num jogo similar para contar esses eventos, como Hyrule tombou perante a calamidade, Eiji Aonuma optou por apostar numa experiência Musou frenética, que é uma das melhores no género.

Na nossa análise podes saber mais do jogo que consideramos ser um dos melhores musou de sempre:

Hyrule Warriors: Age of Calamity é um dos melhores Musou e não apenas por usar a propriedade Zelda, mas simplesmente porque vai muito mais além do que o primeiro teve coragem de ir. O forte foco na narrativa, comum às melhores parcerias Musou, é glorificado na forma de uma prequela para o clássico The Legend of Zelda: Breath of the Wild e o gameplay com o toque da Team Ninja faz com que esta simples proposta se torne eletrizante e divertida. Só mesmo o toque da Nintendo para tornar um jogo de nicho numa atração mundial.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários