Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Upgrade de Nioh 2 PS4 para a PS5 custará 89 cêntimos

DLCs custam 22 cêntimos.

A Koei Tecmo revelou que terás de pagar um valor simbólico para obter as melhorias aplicadas a Nioh 2 na PlayStation 5 e já compraste a versão atualmente disponível na PS4.

Segundo revelado no site oficial, o upgrade da Nioh 2 Complete Edition PS4 para a Complete Edition PS5 será gratuito, mas os donos da versão atualmente disponível terão de pagar uma pequena quantia pelo upgrade.

A Koei Tecmo pedirá 0.89 cêntimos para adquirir o upgrade PS5 de Nioh 2 a partir da versão PS4 e se quiseres fazer o mesmo para as 3 expansões, terás de pagar 0.19 cêntimos por cada uma. Isto resulta num total de 1.49 euros para transitar da versão atual para a de nova geração.

A companhia japonesa informa ainda que não apresentará a possibilidade de efetuar upgrade gratuitou ou pago das versões PS4 de Nioh e Nioh Complete Edition para a Nioh Remastered Complete Edition da PS5.

No entanto, se jogaste Nioh poderás transferir o teu save da PS4 para a PS5.

Cover image for YouTube videoNIOH 2 - TRAILER OFICIAL - E3 2018

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários