Upgrade de Nioh 2 PS4 para a PS5 custará 89 cêntimos

DLCs custam 22 cêntimos.

A Koei Tecmo revelou que terás de pagar um valor simbólico para obter as melhorias aplicadas a Nioh 2 na PlayStation 5 e já compraste a versão atualmente disponível na PS4.

Segundo revelado no site oficial, o upgrade da Nioh 2 Complete Edition PS4 para a Complete Edition PS5 será gratuito, mas os donos da versão atualmente disponível terão de pagar uma pequena quantia pelo upgrade.

A Koei Tecmo pedirá 0.89 cêntimos para adquirir o upgrade PS5 de Nioh 2 a partir da versão PS4 e se quiseres fazer o mesmo para as 3 expansões, terás de pagar 0.19 cêntimos por cada uma. Isto resulta num total de 1.49 euros para transitar da versão atual para a de nova geração.

A companhia japonesa informa ainda que não apresentará a possibilidade de efetuar upgrade gratuitou ou pago das versões PS4 de Nioh e Nioh Complete Edition para a Nioh Remastered Complete Edition da PS5.

No entanto, se jogaste Nioh poderás transferir o teu save da PS4 para a PS5.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários