Jogadores acreditam que Rockstar começou a dar pistas de GTA 6

Através do teaser de GTA Online.

Grand Theft Auto 5 é um dos maiores sucessos da indústria dos videojogos e 7 anos após o lançamento das versões originais, ainda continua vivo através de GTA Online e terá versões melhoradas em 2021 para a nova geração.

No entanto, apesar da Rockstar Games estar aparentemente focada exclusivamente em GTA Online, os rumores sugerem que já trabalha em Grand Theft Auto 6 e os rumores continuam a surgir de forma regular.

A mais recente especulação relacionada com GTA6 envolve uma estrada no meio da Virgínia, nos Estados Unidos, que está a motivar os jogadores a acreditar que se trata de uma referência ao próximo jogo da série.

Quando a Rockstar partilhou o teaser para a próxima atualização de GTA Online, os jogadores encontraram coordenadas GPS que os levou para uma estrada que acreditam ser uma pista para GTA6:

Inserir as coordenadas no Google Maps ou Earth leva-te para Middle Mountain Trail, um caminho no deserto no meio a Virgínia e tal como avistado pelo Kotaku, o formato da estrada parece VI e a especulação acredita mesmo que a Rockstar está finalmente pronta para começar a dar pistas sobre GTA6.

No redddit, jogadores como gloomindoomin estão já confiantes que a Rockstar deu o primeiro passo para começar o caminho que eventualmente resultará na revelação de GTA 6.

Existem imensas teorias sobre GTA 6, mas tendo em conta que isto resulta de um trailer oficial, é difícil não imaginar que a Rockstar está a tentar mandar uma mensagem aos fãs da série.

1
Parece mesmo um VI.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários