FIFA 21 PC sem as funcionalidades PS5 e Xbox Series X para não elevar os requisitos mínimos

A EA explica.

A versão PC de FIFA 21 não receberá as melhorias de nova geração presentes nas Xbox Series e PlayStation 5 para não elevar os requisitos mínimos.

As versões de nova geração de FIFA 21 vão incluir novidades como deformação de bola, definição muscular e nova câmara, mas nenhuma destas novidades chegará ao PC e Aaron McHardy, produtor executivo, diz que a decisão foi tomada para manter os requisitos mínimos baixo e "abrir as portas e ser inclusivo para qualquer um que queira jogar FIFA".

"E temos essa informação para perceber qual é o poder dos PCs disponíveis no mundo. E quando olhamos para isso, para correr o jogo na nova geração, os nossos requisitos mínimos passariam para um patamar que deixaria muitas pessoas sem conseguir jogar o jogo."

"Por isso, tomamos a decisão de manter a versão PC na anterior geração de FIFA," o que permite à EA abrir o acesso a mais jogadores.

É compreensível que a EA queria ver FIFA 21, um dos mais populares jogos do mundo, ao alcance do maior número possível de jogadores, mas para os mais dedicados e equipados com hardware poderoso, será uma desilusão.

1

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários