Genshin Impact é o jogo que mais receita amealhou em Outubro

Bateu todos os pesos pesados.

Genshin Impact da chinesa miHoYo é um jogo gratuito, mas isso não o impede de liderar a lista de jogos que mais receita digital amealharam ao longo do passado mês de Outubro.

Os dados avançados pela SuperData mostram que Genshin Impact foi o jogo no qual mais jogadores gastaram dinheiro para adquirir bens digitais, batendo a receita gerada pela venda de unidades ou itens de jogos como League of Legends, NBA 2K21 e Pokémon GO.

Em Outubro, os jogadores gastaram perto de 9 mil milhões de euros em jogos, DLCs e artigos digitais relacionados com videojogos, um aumento de 14% sobre o que foi gasto em Outubro de 2019. No setor mobile, o crescimento foi de 15% e no PC de 10%.

Um dos maiores lançamentos digitais de Outubro foi Watch Dogs Legion da Ubisoft, que vendeu mais de 1.9 milhões de unidades digitais, avança a SuperData, o suficiente para bater os 1.5 milhões de unidades vendidas de FIFA 21.

A SuperData disse ainda que em 2021 começará a acompanhar a performance de serviços como o Xbox Game Pass e o PS Now.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

PlatinumGames espera revelar jogos em 2021

Trabalha em vários projetos.

Sony remove datas do seu trailer CES 2021

Project Athia, Ghostwire Tokyo e outros ficam novamente sem data.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários