Britânico famoso recebeu PS5 da Sony e vendeu-a por 1350 euros

Diz que prefere a PS4.

Enquanto alguns desesperam pela oportunidade de comprar uma PlayStation 5 ou já se debatem com a noção que dificilmente conseguirão encontrar uma nas lojas a tempo do Natal, outros decidem vender prendas da própria Sony.

James Taylor, conhecido no Reino Unido pela sua participação em "Made in Chelsea", um reality show, decidiu agradecer à "PlayingStation" pela sua PlayingStation 5 que está simplesmente esgotada no Reino Unido.

A publicação feita no Instagram (partilhada no ResetEra) não surpreende pois é habitual as companhias oferecerem produtos aos famosos como forma de os promover. O que aconteceu no dia seguinte é que está a dar que falar e a gerar controvérsia.

Taylor apresentou outra Instastory na qual informa que vendeu a sua "PlayingStation 5" oferecia pela PlayStation UK e mais do que isso, conseguiu obter um lucro de 1350 euros ao vender um artigo altamente procurado.

Perante a falta de stock nas lojas, consolas roubadas no transporte e os scalpers que compraram consolas somente para as revender a preços absurdos, o gesto de Taylor veio chamar a atenção para as ofertas que os famosos recebem das companhias e o que fazem com elas.

1

Salta para os comentários (62)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (62)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários