Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Dragon's Dogma 2 e Power Stone Remake nos planos da Capcom

Fuga de informação revela mais dos planos da companhia.

A recente fuga de informações da Capcom poderá ficar para a história como uma das maiores nesta indústria, especialmente porque detalha os planos da companhia para vários anos.

Todos os dias são divulgadas informações sobre o que foi encontrado nos servidores da companhia e todos os dias são divulgados novos projetos em planeamento na Capcom.

Os mais recentes jogos descobertos são Dragon's Dogma 2 e um Remake de Power Stone, uma jóia esquecida da Capcom que parece estar pronta para regressar.

Estes dois jogos estão a ser planeados para lançamento após Abril de 2022, o que dá imenso tempo à Capcom para trabalhar neles e os anunciar quando bem entender.

Por enquanto, não existem informações oficiais sobre estes projetos, tal como Street Fighter 6, e os planos podem mudar, mas estás informações indicam que a Capcom está interessada em voltar a algumas das suas mais bem conhecidas series.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários