Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS Plus e PS Now 12 meses com desconto na Black Friday

Poupa 25% na tua subscrição.

Para além dos descontos em jogos com versão PS5, a Black Friday da PlayStation Store também colocou preços mais baixos nas subscrições da PlayStation, nomeadamente no PlayStation Plus e no PlayStation Now.

Até 1 de Dezembro, podes poupar 25% na subscrição de 12 meses do PlayStation Plus e do PlayStation Now. Com o desconto aplicado, o preço é de 44,99 euros em vez dos habituais 59,99 euros. A subscrição de 3 meses do PS Now também está com desconto.

PS Plus e PS Now em promoção na Black Friday da PS Store

As vantagens do PS Plus e do PS Now na PS5

De realçar que a subscrição ao PlayStation Plus na PS5 dá-te acesso instantâneo e permanente a uma colecção de 20 grandes jogos da PS4, incluindo exclusivos aclamados como Bloodborne, God of War, The Last of Us: Remastered, Uncharted 4, e Ratchet and Clank.

Já o PlayStation Now tem uma biblioteca superior a 700 jogos da PS2, PS3 e PS4. Descobre como funciona o PlayStation Now na PS5.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários