Cyberpunk 2077 mostra ray tracing num novo trailer e os requisitos PC

Hora da tabela.

A CD Projekt RED apresentou um novo trailer dedicado à versão PC de Cyberpunk 2077 a correr no máximo, munido com ray tracing e pronto para desafiar o teu hardware.

Se queres algo para te deixar de olhos arregalados, o vídeo patrocinado pela Nvidia é precisamente o que queres. Apresentado por Marcin Gollent, Jakub Knapik e Miles Tost, este vídeo mostra como fica Night City com ray tracing nos reflexos, juntamente com iluminação difusa, oclusão ambiental e sombras, e ainda DLSS.

O resultado final é de cortar a respiração e mostra como fica Cyberpunk 2077 no seu melhor, a correr num PC de incríveis especificações e com visuais de arregalar os olhos.

Cyberpunk 2077 ganha trailer sobre a ray tracing.

Se quiseres esta qualidade, precisarás de uma RTX 2060 da Nvidia, para correr em Medium a 1920x1080 com Medium Ray Tracing com DLSS, mas por enquanto não foi especificada a performance.

1

Para algo ainda melhor, a Nvidia recomenda uma RTX 3070 ou RTX 2080 Ti para ray tracing superior a correr em Ultra a 2560x1440 com DLSS, enquanto a RTX 3080 e a 3090 podem fazer o mesmo mas a 4K e superior.

A CD Projekt RED partilhou ainda uma tabela, que podes ver em cima, com todas as especificações que precisas preencher para correr Cyberpunk 2077 no teu PC.

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários