Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS5 carrega níveis de Nioh 2 em 6 segundos

Ressuscitar demora 4 segundos.

A Koei Tecmo anunciou remasters de NiOh e NiOh 2 para a PlayStation 5 e hoje apresentou uma primeira pequena amostra do uso do SSD nestas versões de nova geração.

Nioh Collection incluirá NiOh Remastered - Complete Edition e NiOh 2 Remastered - Complete Edition (que também serão vendidos em separado e no caso do segundo jogo terá upgrade gratuito da PS4 para a PS5), prometendo melhorar de diversas formas esta eletrizante experiência de brutal ação samurai.

Para as versões PS5, a Team Ninja está a trabalhar em melhorias na performance, com modos até 120fps, com melhorias gráficas e ainda loadings mais pequenos.

Através de dois pequenos vídeos, a Koei Tecmo mostra o quão pequenos ficam os loadings. Na PS5, terás de esperar apenas 6 segundos para um nível ser carregado e surgir o gameplay, enquanto morrer e ressuscitar demora 4 segundos.

Nioh Collection será lançado a 5 de Fevereiro de 2021 e estes loadings reduzidos prometem tornar a experiência ainda mais fulgurante.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários