Novo trailer do filme Monster Hunter mostra algo mais ao encontro dos jogos

Menos militares, mais caçadores.

Após longos anos nos videojogos, a série Monster Hunter da Capcom terá direito a adaptação para filme e o novo trailer chinês mostra finalmente algo aproximado dos jogos.

Depois do ênfase em cenas com militares, que deixaram receios de um filme genérico e com pouco da fantasia de Monster Hunter, o novo trailer preparado para a China não mostra nada desse lado militar e aposta na fantasia.

Se os trailers anteriores nem pareciam pertencer a um filme inspirado em Monster Hunter, este novo é o suficiente para despertar o entusiasmo e nos deixar acreditar que Paul Anderson poderá fazer algo digno do nome da série.

O seu historial nas adaptações de Resident Evil não deixam muita margem para entusiasmo, mas pelo menos deu-nos agora um pequeno vislumbre do potencial que poderá apresentar.

Monster Hunter estreará nos cinemas a 4 de Dezembro.

Monster Hunter movie Chinese trailer.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários