Beta de League of Legends: Wild Rift ganha data em Portugal

Prenda de Natal antecipada. 

A Riot Games tem uma prenda de Natal adiantada para os fãs europeus de League of Legends. A beta aberta de Wild Rift, o novo jogo de League of Legends para consolas e dispositivos mobile, estará disponível a 10 de Dezembro na Europa e outras regiões como Médio Oriente, África do Norte, Rússia, CEI e Turquia.

O acesso à beta aberta estará disponível para todos os jogadores com dispositivos iOS e Android. Por enquanto, a beta aberta só está disponível em regiões como Coreia do Sul e Japão, onde já se tornou num fenómeno.

A beta aberta chegará à Europa juntamente com uma actualização que inclui novos champions, skins, funcionalidades pedidas pelos jogadores, ajustes na jogabilidade, e correcção de erros.

O plano da Riot Games é lançar a versão final de League of Legends: Wild Rift em todas as regiões em 2021.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários