Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendidas mais de 20 milhões de unidades de Marvel's Spider-Man

Jogo da Insomniac é um sucesso.

Marvel's Spider-Man da Insomniac Games é um dos maiores sucessos da atual geração da PlayStation e agora temos um número atualizado para as vendas que o confirma como um lançamento de grande sucesso.

Segundo descoberto nas informações do currículo de David Bull, que atualmente trabalha como Senior Manager no departamento de marketing global da Sony Interactive Entertainmanet, já foram vendidas mais de 20 milhões de unidades de Marvel's Spider-Man.

O aclamado jogo da Insomniac Games foi lançado em Setembro de 2018 e em Agosto de 2019 foi revelado que foram vendidas mais de 13 milhões de unidades do jogo PS4 em todo o mundo.

Agora, esta atualização furtiva partilhada por Bull revela que foram vendidas mais 7 milhões de unidades no espaço de um ano, o que revela um bom ritmo de vendas para um dos mais populares jogos da PS4.

A Insomniac Games apoiou o jogo com atualizações gratuitas e expansões pagas, mais tarde lançou uma edição especial com todos os conteúdos a preço especial, prolongado a visibilidade e apelo do jogo.

Este número atualizado apenas reforça o papel de Marvel's Spider-Man no catálogo da PS4 e mostra o porquê da Insomniac Games ter recebido luz verde para expandir o seu universo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários