Vendidas mais de 20 milhões de unidades de Marvel's Spider-Man

Jogo da Insomniac é um sucesso.

Marvel's Spider-Man da Insomniac Games é um dos maiores sucessos da atual geração da PlayStation e agora temos um número atualizado para as vendas que o confirma como um lançamento de grande sucesso.

Segundo descoberto nas informações do currículo de David Bull, que atualmente trabalha como Senior Manager no departamento de marketing global da Sony Interactive Entertainmanet, já foram vendidas mais de 20 milhões de unidades de Marvel's Spider-Man.

O aclamado jogo da Insomniac Games foi lançado em Setembro de 2018 e em Agosto de 2019 foi revelado que foram vendidas mais de 13 milhões de unidades do jogo PS4 em todo o mundo.

Agora, esta atualização furtiva partilhada por Bull revela que foram vendidas mais 7 milhões de unidades no espaço de um ano, o que revela um bom ritmo de vendas para um dos mais populares jogos da PS4.

A Insomniac Games apoiou o jogo com atualizações gratuitas e expansões pagas, mais tarde lançou uma edição especial com todos os conteúdos a preço especial, prolongado a visibilidade e apelo do jogo.

Este número atualizado apenas reforça o papel de Marvel's Spider-Man no catálogo da PS4 e mostra o porquê da Insomniac Games ter recebido luz verde para expandir o seu universo.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários