Vendidas 118 mil consolas PS5 no Japão e 21 mil consolas Xbox Series

Miles Morales vendeu mais de 18 mil unidades.

A Famitsu revelou os primeiros dados das vendas das consolas de nova geração, a primeira vez que são revelados números concretos de unidades da PlayStation 5 e Xbox Series vendidas em qualquer país do mundo.

Segundo partilhado pelo site, no seu mais recente boletim, foram vendidas mais de 118 mil unidades da PlayStation 5 em 4 dias e o jogo mais vendido foi mesmo Marvel's Spider-Man: Miles Morales da Insomniac Games, mais uma confirmação da sua elevada popularidade em todo o mundo.

A Famitsu avança ainda que foram vendidas mais de 21 mil unidades das consolas Xbox Series (não é especificado o número para cada consola) e isto mostra que em apenas 6 dias foram vendidas perto de 140 mil consolas de nova geração. Segundo partilhado, as 3 consolas esgotaram no Japão e não é possível encontrar unidades nas lojas.

A Famitsu revelou também que foram vendidas mais de 18.640 mil unidades de Spider-Man: Miles Morales, enquanto Demon's Souls ficou num segundo lugar com 18.607 mil unidades vendidas.

Estes são apenas os primeiros números e em breve a Famitsu partilhará mais.

Salta para os comentários (105)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (105)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários