Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Street Fighter 6 estará nas consolas da Xbox

Será lançado como jogo cross-gen.

Após a exclusividade PlayStation nas consolas em Street Fighter 5, desenvolvido pela Capcom com o apoio da Sony, Street fighter 6 estará disponível nas consolas da Xbox e será jogo cross-gen.

A informação não foi partilhada oficialmente, mas foi descoberta nos servidores da Capcom, que foram alvo de um ataque informático, confirmado oficialmente pela companhia japonesa, do qual resultou a divulgação de informações sobre Resident Evil 8.

Segundo estas informações, que podem ser alteradas, Street Fighter 6 está em desenvolvimento para a PlayStation 5, Xbox Series e PC, mas também terá versões para a PS4 e Xbox One.

Street Fighter 6 ainda não foi anunciado oficialmente e recentes rumores indicam que a pandemia COVID-19 forçou adiamentos no anúncio e lançamento, que a dada altura estava agendado para o início de 2021. Além disso, Yoshinori Ono não criou um projeto satisfatório e foi eventualmente substituído, algo que os rumores dizem ser a razão pela qual ter optado por deixar a Capcom.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários