Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Kingdom Hearts quer contar novas histórias

Mas ainda tem de encerrar as atuais.

Tetsuya Nomura, vedeta da Square Enix responsável por diversos projetos bem conhecidos, entre eles Kingdom Hearts, não sabe quando colocará um jogo na PlayStation 5 e Xbox Series, mas sabe que quer contar novas histórias.

Numa entrevista cm a Dengeki Online, Nomura comentou que a história terminou em Kingdom Hearts 3, mas ainda existem mistérios por resolver e linhas narrativas por encerrar, algo que terá de fazer antes de partir para novas perspetivas.

Nomura confessou que vai fechar essas pontas soltas mas depois "quero mudar drasticamente o mundo e contar uma nova história," algo que implicará um novo vilão e poucas menções a Xehanorth, que teve um impacto no universo Kingdom Hearts.

O criador japonês acrescentou ainda que está sempre a pensar no próximo projeto consoante trabalha no atual, o que significa que já tem 2 jogos Kingdom Hearts em planeamento, mas isso não significa que a série volte tão cedo.

Questionado por um Kingdom Hearts na PS5 e Xbox Series, Nomura disse que "chegará após muitas outras companhias já terem lançado os seus jogos, por isso acredito que teremos de criar algo para competir."

Em 2022, a série Kingdom Hearts comemora 20 anos e Nomura quer algo em grande para celebrar, continuando a trabalhar para isso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários