Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jaden Smith criou música para Spider-Man: Miles Morales

Stephen A Smith gravou publicidade para promover o jogo.

A Insomniac Games, PlayStation e Marvel Games decidiram aliar-se a diversas personalidades para promover a Marvel's Spider-Man: Miles Morales, que chegou às lojas a 12 de Novembro.

Disponível para a PS4 e PS5, Marvel's Spider-Man: Miles Morales é o novo esforço da Insomniac, que tenta mostrar a vida de Miles após conquistar os seus poderes no Spider-Man de 2018. É também um dos primeiros jogos da PS5 e um título que está a conquistar a atenção dos jogadores para o que a Insomniac poderá fazer na nova consola da Sony.

Miles Morales já se tornou numa espécie de ícone da cultura pop, especialmente após o filme "Into the Spider-Verse", algo que a parceria com Jaden Smith tenta evidenciar.

Jaden criou o tema "I'm Ready" para o jogo, frase que também serve como principal slogan da campanha promocional, elevada para novos patamares com esta parceria musical. Além de gravar o tema principal do jogo, Jaden gravou ainda o vídeo musical para a mesma:

Cover image for YouTube videoJaden - "I’m Ready" (From Marvel's Spider-Man: Miles Morales - Original Video Game Soundtrack)

Além da parceria com Jaden, a Insomniac e a PlayStation recrutaram a ajuda de outra personalidade bem conhecida nos Estados Unidos.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales está a ser promovido nos Estados Unidos através de uma nova publicidade protagonizada por Stephen A Smith, um dos comentadores de desporto mais conhecidos no país.

Como se estivesse a narrar um especial dedicado a um atleta, Smith surge a ensinar ao espetador tudo o que precisa saber sobre Miles Morales, os seus feitos e os seus propósitos.

São duas personalidades famosas a associarem o seu nome e trabalho ao jogo da PlayStation, para reforçar o valor de Miles enquanto ícone da Marvel Comics dentro e fora do universo da banda desenhada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários