Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Immortals Fenyx Rising terá Season Pass com 3 Expansões

Novos deuses.

A Ubisoft anunciou que Immortals Fenyx Rising será apoioado com um Season Pass, que dá acesso a 3 expansões, conteúdos gratuitos, missões semanais e diárias, cosméticos e desafios.

"A New God", "Myths of the Eastern Realm" e "The Lost Gods" são as 3 expansões e a Ubisoft promete diversas novas aventuras para os que estiverem dispostos a investir mais dinheiro em Immortals Fenyx Rising.

A New God mostra Fenyx a enfrentar novos desafios nas Golden Isles e aqui descobrirás novos puzzles. Em Myths of the Eastern Realm, Fenyx dará lugar a Ku, uma nova personagem que viverá uma aventura inspirada na mitologia chinesa.

Quanto a The Lost Gods, esta expansão mostrará Fenix como God of Unity numa missão para ajudar a reencontrar os deus do Olimpo e os ajudar a regressar, para reestabelecer o equilíbrio.

Nesta expansão serão introduzidos novos estilos de jogo e combate, algo que a Ubisoft promete refrescar a experiência, para que os jogadores sintam que estão a jogar algo entusiasmante.

Cover image for YouTube videoImmortals Fenyx Rising: Post Launch & Season Pass | WIP Gameplay Capture Trailer | Ubisoft [NA]

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Immortals Fenyx Rising

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários