Call of the Sea chegará a 8 de Dezembro

Novo jogo para Xbox e PC.

A Xbox anunciou que Call of the Sea chegará a 8 de Dezembro.

Desenvolvido pela Raw Fury para as consolas Xbox e PC, Call of the Sea é um jogo no qual o jogador "explora uma ilha exuberante e paradisíaca, resolve enigmas e desvenda segredos na busca pela expedição desaparecida do teu marido."

A data de lançamento ainda não tinha sido revelada pelos meios oficiais, mas a Microsoft Store voltou a ser a fonte da novidade através das informações na página do jogo espanhol, que dentro de poucas semanas estará disponível.

Call of The Sea estará disponível através do Xbox Game Pass e a descrição oficial diz-nos:

Estamos em 1934, nos confins do Pacífico Sul. Norah atravessou o oceano seguindo o rasto da expedição do seu marido desaparecido e encontra-se numa ilha exuberante e paradisíaca - um lugar esquecido e sem nome, cheio de vestígios de uma civilização perdida. Que segredos estranhos esconde e o que irá Norah descobrir na sua busca pela verdade?

Explora uma ilha tropical deslumbrante (meticulosamente modelada com o Unreal Engine 4), cheia de paisagens fantásticas, ruínas perdidas e mistérios ocultos.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários