Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of the Sea chegará a 8 de Dezembro

Novo jogo para Xbox e PC.

A Xbox anunciou que Call of the Sea chegará a 8 de Dezembro.

Desenvolvido pela Raw Fury para as consolas Xbox e PC, Call of the Sea é um jogo no qual o jogador "explora uma ilha exuberante e paradisíaca, resolve enigmas e desvenda segredos na busca pela expedição desaparecida do teu marido."

A data de lançamento ainda não tinha sido revelada pelos meios oficiais, mas a Microsoft Store voltou a ser a fonte da novidade através das informações na página do jogo espanhol, que dentro de poucas semanas estará disponível.

Call of The Sea estará disponível através do Xbox Game Pass e a descrição oficial diz-nos:

Estamos em 1934, nos confins do Pacífico Sul. Norah atravessou o oceano seguindo o rasto da expedição do seu marido desaparecido e encontra-se numa ilha exuberante e paradisíaca - um lugar esquecido e sem nome, cheio de vestígios de uma civilização perdida. Que segredos estranhos esconde e o que irá Norah descobrir na sua busca pela verdade?

Explora uma ilha tropical deslumbrante (meticulosamente modelada com o Unreal Engine 4), cheia de paisagens fantásticas, ruínas perdidas e mistérios ocultos.

Cover image for YouTube videoCall of the Sea Reveal Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of the Sea

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários