Rumor: Monster Hunter Rise terá versão PC

Tal como Monster Hunter Stories 2.

A Capcom poderá estar a preparar versões PC dos próximos 2 jogos na série Monster Hunter.

Anunciados em conjunto com a Nintendo, Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2 foram confirmados apenas para a Nintendo Switch, mas isso poderá mudar com o anúncio de versões PC.

De acordo com a recente fuga de informações, entre as quais é avançado que Resident Evil 8 chegará em Abril, a Capcom está a preparar versões PC dos dois jogos e em breve teremos mais notícias das versões Switch.

Monster Hunter Rise chegará a 26 de Março de 2021 à Nintendo Switch, com direito a demo antes do lançamento, enquanto a versão PC é apontada para Outubro de 2021. No entanto, isto ainda não foi confirmado oficialmente e poderá pertencer a planos desatualizados.

Sobre Monster Hunter Stories 2, as informações avançam que chegará em Junho de 2021 à Nintendo Switch e PC, com direito a modos singleplayer e ainda opções PvP.

Os planos da Capcom que agora foram descobertos incluem ainda referências a expansões pagas para Monster Hunter Stories 2, conteúdos adicionais gratuitos e suporte Amiibo na versão Switch.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários