PlayStation 5 na PS Store - Todos os jogos já disponíveis

Já podes comprar ou encomendar diversos jogos PS5.

A PlayStation 5 ficará disponível dentro de 3 dias, mas já podes entrar na PlayStation Store e começar a comprar jogos de nova geração, nas suas versões digitais.

Se a PlayStation 5 Digital Edition foi a tua escolha ou se simplesmente não estás disposto a ir até a uma loja, numa fase em que lidamos com a pandemia COVID-19, a Sony já te permite adquirir jogos PS5 para que possas iniciar de imediato o download quando deitares as mãos à consola.

Nesta fase inicial, podes comprar 5 jogos desenvolvidos pela PlayStation Studios, no caso de Demon's Souls em colaboração com a Bluepoint Games, podes comprar 22 jogos desenvolvidos por estúdios third-party. Muitos destes jogos são cross-gen e incluem a versão PlayStation 4, mas outros são exclusivos da nova geração.

Esses jogos cross-gen significam que os podes comprar para a PS4 e continuar a jogar na atual consola da Sony, sabendo que quando comprares uma PS5 poderás continuar a jogá-los sem pagar mais nada por isso.

Fortnite e A Sala de Jogos do Astro representam os jogos gratuitos e Bugsnax pode ser adicionado à lista como o terceiro jogo gratuito, mas apenas para membros PS Plus.

Além disso, apresentamos ainda os jogos que estão disponíveis para reserva e com versões específicas da PS5.

Já disponíveis

PlayStation Studios

Third Party

Reservas pré-lançamento

Third Party

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (21)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários