Demon Slayer The Movie: Mugen Train pronto para bater recordes no Japão

É o 5º filme mais visto de sempre no Japão.

Enquanto a indústria do cinema está praticamente parada e a passar por incertezas na maior parte do mundo, no Japão o filme anime "Demon Slayer The Movie: Mugen Train", continua a desfrutar de incrível sucesso.

A produção da Toho amealhou 189 milhões de euros nas bilheteiras japonesas, que contou com uma ação promocional através da qual foram oferecidos alguns bilhetes para incentivar o regresso às salas de cinema.

Esta prestação está a dar que falar em todo o mundo, especialmente no ocidente, onde as salas de cinema ainda estão imersas em incertezas, pois continua em rota de novos recordes e não apenas feitos relacionados com o atual ano de 2020.

Segundo o Deadline, Demon Slayer The Movie: Mugen Train é o 5º filme com maior receita na história do cinema japonês e agora a expetativa é descobrir se alcançará "Spirited Away" de Hayao Miyazaki.

O filme da Studio Ghibli amealhou 240 milhões de euros nas bilheteiras japoneses e Demon Slayer The Movie: Mugen Train está cada vez mais próximo dos valores cimeiros na lista japonesa.

Demon Slayer The Movie: Mugen Train já conseguiu pelo menos o recorde de receita para versões IMAX, com 12 milhões de euros amealhados num mês, ultrapassando Bohemian Rhapsody, o anterior detentor do título.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

PlatinumGames espera revelar jogos em 2021

Trabalha em vários projetos.

Sony remove datas do seu trailer CES 2021

Project Athia, Ghostwire Tokyo e outros ficam novamente sem data.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários